POLÍTICA DE QUALIDADE

A NIPOCAR LDA, atua na comercialização de peças para automóveis japoneses e coreanos.

Numa perspectiva de gestão empresarial e reconhecendo o Sistema de Gestão de Qualidade como meio de assegurar a confiança e a fidelidade dos seus clientes, assume o compromisso de:

● Cumprir com todos os requisitos legais e estatutários aplicáveis ao seu negócio;

● Satisfazer os requisitos e expectativas dos Clientes através do fornecimento de produtos de qualidade a preços competitivos, cumprimento de prazos de entrega, e ainda oferecendo serviços de proximidade de forma a facilitar a identificação das peças;

● Divulgar a marca NIPOKM a nível nacional e internacional;

● Desenvolver a Melhoria Contínua do serviço prestado aos Clientes com inovação ao nível organizacional e de gestão;

● Promover o conhecimento, a motivação e participação de todos os colaboradores;

 

A melhoria contínua quer do serviço prestado quer do funcionamento interno da empresa não é possível sem esta participação.

 

Gondomar, 22 de Janeiro de 2018