Geral

O acesso ao nosso catálogo está disponível para os utilizadores sem conta. Clique aqui para explorar.

Conta de utilizador

Para fazer o registo de uma conta no nosso catálogo, pode clicar aqui. Na página existe um formulário onde é possível preencher os dados da empresa e o contacto principal. Lembramos que aceitamos o registo de contas apenas para os retalhistas, especialmente lojas de peças auto.

Caso pretenda receber promoções ou novidades, clique na opção Subscrever Newsletter.

É importante ler e aceitar a nossa Política de Privacidade antes de prosseguir, mais abaixo existe um simples captcha para garantirmos que és humano.

Após confirmar que os dados da empresa e contactos estão corretos, clica no botão 'Registar'. Iremos validar a sua conta e dar-lhe as boas-vindas ao nosso catálogo!

É possível alterar a palavra-chave nos Dados de Acesso ao clicar aqui, depois pode escrever a nova palavra-chave e clicar no botão "Alterar a palavra-chave" para confirmar as alterações.

Para recuperar a palavra-chave, pode clicar aqui e em seguida "Criar / Recuperar palavra-chave"

Sim, para adicionar mais utilizadores pode clicar aqui.

Na página dispõe de um formulário para preencher os dados de utilizador, o tipo e as permissões.

Por fim, confirme se se está tudo correto e clique no botão "Criar novo utilizador" para a conta ficar ativa.

Sim, é possível modificar e/ou remover ao clicar aqui.

Na página, tem uma lista dos utilizadores criados que pode modificar () ou remover ().

Faturas e conta-corrente

Os documentos de faturação são enviados assim que a encomenda ficar no estado processada:

  • Se a encomenda for processada de manhã, os documentos são enviados no período da tarde do mesmo dia.
  • Se a encomenda for processada de tarde, os documentos são enviados no período da manhã do próximo dia útil.

É possível seguir o estado das encomendas na área de cliente clicando aqui.

Vamos utilizar o mesmo email onde recebe as guias de remessa para enviar estes documentos. Se quiser alterar ou acrescentar emails, pode contactar-nos através do formulário de contacto clicando aqui.

Para conseguir ver as faturas emitidas, pode clicar aqui. Depois, na página, tem a possibilidade de filtrar por data e/ou número de documento, ver mais detalhes da fatura e descarregar um ficheiro PDF.

Sim, pode obter a 2.ª via das faturas e/ou notas de crédito ao clicar aqui. Na página, é possível filtrar a data e descarregar um ficheiro PDF.

Pode aceder ao clicar aqui para ver e verificar o histórico da conta-corrente. Depois, na página, consegue filtrar a data e/ou identificar os valores pagos e por pagar bem como notas de crédito emitidas.

Encomendas

Para conseguir ver o estado da encomenda, pode clicar aqui. Na página vai conseguir verificar o estado da encomenda.

  • Pendente Processamento: O pedido de encomenda entrou no nosso armazém.
  • Em Processamento: A encomenda está a ser preparada para ser enviada ou levantada.
  • Processada: A encomenda está pronta para ser enviada ou levantada.
  • Cancelada: A encomenda não foi processada devido a um erro ou um pedido.