Política da Qualidade

NIPOCAR LDA, atua na comercialização de peças para automóveis japoneses e coreanos.

Numa perspetiva de gestão empresarial e reconhecendo o Sistema de gestão da Qualidade como um meio de assegurar a confiança e a fidelidade dos seus Clientes assume o compromisso de:

- Cumprir com todos os requisitos legais e estatutários aplicáveis ao seu negócio.

- Satisfazer os requisitos e expectativas dos Clientes através do fornecimento de produtos de qualidade a preços competitivos, cumprimento dos prazos de entrega, e ainda oferecendo serviços de proximidade de forma a facilitar a identificação das peças.

- Divulgar a marca NIPOKM a nível nacional e internacional.

- Desenvolver a Melhoria Contínua do serviço prestado aos Clientes com inovação ao nível organizacional e de gestão.

- Promover o conhecimento, a motivação e participação de todos os seus colaboradores.

A melhoria contínua quer do serviço prestado quer do funcionamento interno da empresa, não é possível sem esta participação.

Gondomar, 22 de janeiro de 2018